sexta-feira, 20 de maio de 2011

Clicar e gozar




Clicar e gozar

Passar algumas horas do meu dia
Sentada na frente do computador
As vezes me causa uma certa agonia.

Mas quando posto um poeminha
Com um assunto sacaninha
A galera fica ligada na minha.

É tão divertido
E ao mesmo tempo tão assustador
Ver homens se excitando com minhas palavras
E sentindo muito calor.

Comentários de risadas
E outras dizendo
"Acabei de me masturbar".

Fico eu toda sem graça
As vezes me acabo na risada
E querendo um outro poema começar.

Minhas palavras não são formais
Nem um pouco intelectuais
Mas a mensagem eu consigo mandar.

Para você que curte o que escrevo
Sinta meu devaneio
Tenho muito o que contar!

Ah, só para lembrar
Do poema anterior
Vamos gozar?
É só clicar!

(Márvila Araújo)

2 comentários:

  1. O "gozo" visto como algo fisiológico não é tão intenso quanto o gozar que jorra da alma. Porém, nada melhor do que o "gozar" unido a dois corpos e duas almas.

    Ricky!

    ResponderExcluir